terça-feira, 6 de abril de 2010

Líder do PPS participa de Comissão do Plano Diretor

Renan Geishofer – Liderança do PPS

A Câmara Municipal realizou na tarde desta terça-feira (6/4) um encontro entre os 55 vereadores que definiu a composição de uma comissão para elaborar um substitutivo ao Projeto de Lei que dispõe sobre a revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE) vigente (Projeto de Lei 671/07).

O líder da bancada do PPS na Câmara, Professor Claudio Fonseca, integrará a comissão de estudos, composta ainda pelos membros da Comissão de Política Urbana e por um parlamentar de cada partido que não tem assento na Comissão.

O grupo se reunirá às quintas-feiras e terá até o dia quatro de maio para finalizar o substitutivo. Na nova proposta, a comissão deverá levar em conta todos os debates que ocorreram nas mais mais de 40 audiências públicas realizadas no ano passado, além das propostas dos vereadores sobre o tema.

“Com a decisão tomada, a revisão do Plano Diretor volta a ser discutida, atendendo a urgente necessidade da nossa cidade em ter um instrumento de planejamento e desenvolvimento urbano sustentável”, destacou o líder do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário