terça-feira, 16 de março de 2010

Claudio Fonseca defende reajuste salarial para todo o funcionalismo municipal

O vereador Claudio Fonseca, em discurso realizado durante o Grande Expediente da Câmara Municipal nesta terça-feira (16/3), defendeu reposição das perdas e reajuste salarial para todo o funcionalismo público do município.

“(...) manda uma boa política salarial que, na pior das hipóteses, os trabalhadores tenham na sua data base, pelo menos, a recomposição dos seus padrões de vencimentos, tomando-se como referência a inflação acumulada no período. Nem sempre isso é suficiente, geralmente, não é suficiente e, por isso, os servidores públicos reivindicam, além da reposição da inflação do período, também aumento real de salário, para que possam ampliar a possibilidade de adquirir bens duráveis ou não, ou seja, aumentem o seu poder aquisitivo...”.

“(...) o Brasil pode colocar para si este desafio de ter uma educação de qualidade e São Paulo mais do que ninguém tem autoridade e condições econômicas para oferecer educação de qualidade com profissionais de educação, saúde, setor administrativo, fiscalização, Guarda Civil, AGPPs, ou seja, todos os 202 mil servidores da Prefeitura de São Paulo, valorizados”.


Veja aqui o discurso na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário