sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Audiências públicas devolutivas do Programa de Metas serão realizadas em agosto

Portal da Prefeitura Municipal

Mais de 6 mil pessoas participaram das 35 audiências públicas promovidas pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) em diversas regiões da cidade para a discussão das 100 metas apresentadas pelo prefeito Fernando Haddad. Em agosto, nos dias 17 e 24, a Sempla voltará a cada uma das subprefeituras para apresentar aos cidadãos a versão final do Programa de Metas 2013-2016, elaborada de forma participativa.

No total, mais de 9 mil propostas foram sugeridas pela população durante as reuniões e também enviadas à secretaria pela internet. As sugestões foram computadas e sistematizadas de modo a otimizar o plano original. Além disso, a participação popular propiciou a criação de um banco de dados que servirá para as futuras reavaliações do programa.

Chamadas de devolutivas, as novas reuniões marcarão o início de uma nova etapa do Ciclo Participativo de Planejamento e Orçamento organizado pela Prefeitura e coordenado pela Sempla. Isso porque também terão início as discussões em torno do Plano Plurianual 2014-2017 (PPA 2014-2017).

Confira aqui o cronograma das devolutivas e os endereços dos locais onde serão realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário