
Ao lado dos colegas Lima Babalu e Robertino Cruz, membros do diretório municipal do PPS, além de diversos correligionários, o líder do Partido na Câmara Municipal, Professor Claudio Fonseca, visitou diversas comunidades carentes da zona sul da cidade no último sábado, 30 de maio.

Em seguida, a comitiva do PPS dirigiu-se à garagem da Viação Vip M´Boi Mirim, localizada na altura do número 10.000 da Avenida M´Boi Mirim. Lá, o diretor da companhia, Tadeu Nicomedes, mais conhecido como “Cabeção”, e Arnaldo Souza, o “Corujão”, mostraram as obras inacabadas do Córrego dos Bombeiros.

“Cabeção” pediu ajuda ao vereador para tampar parte do córrego canalizado, que servirá de estacionamento para os trabalhadores do local, e arrumar a calçada para a população da região. “É mais do que justo essa reivindicação. Vamos trabalhar no sentido de ajudar a comunidade local”, disse o líder do PPS.
“Sofremos com esse córrego aberto. É muita sujeira, insetos. Não agüentamos mais”, reclamou a dona de casa Josefina Ferreira, moradora da região há mais de 30 anos. Já o marceneiro Pedro Firmino de Araújo reclamou da falta de calçada na Avenida M´Boi Mirim. “Não é possível que não tenhamos um lugar decente para andar. É um perigo, principalmente para os mais idosos e para as crianças, caminhar no meio da avenida, sem segurança alguma”.
Mais tarde, todos seguiram para a casa do correligionário do PPS Lucas Pereira, no Jardim Capela, às margens da Represa do Guarapiranga. Lá, Claudio Fonseca foi recebido com muito carinho pelos moradores.


Segundo Maria de Lurdes da Conceição, também representante dos moradores, um abaixo-assinado com 470 assinaturas foi enviado à Eletropaulo, pedindo o restabelecimento da energia. “Estamos aguardando com ansiedade a chegada da luz elétrica aqui nas vielas da comunidade. Não é possível pagar uma conta por algo que você não tem”, afirmou.
Ao final, o líder do PPS caminhou pela comunidade, conheceu e conversou com diversos moradores e prometeu lutar para restabelecer a dignidade da população do Jardim Bandeirante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário