quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PL que prevê castração de pitt-bulls passa na Comissão de Saúde

A vereadora e vice-presidente da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho, Idoso e Mulher, Sandra Tadeu (DEM), encaminhou parecer favorável ao PL 602/07, de autoria do vereador Wadih Mutran (PP), na reunião desta quarta feira (19/8), na Câmara Municipal de São Paulo.

O PL, que propõe a castração de todos os cães da raça pitt-bull que vivem na cidade, contou com o apoio do vereador Jamil Murad (PCdoB), que entende que os cães da raça são muito agressivos.

O desinteresse dos estudantes de medicina em seguir áreas vitais para a saúde pública, como clínica geral e pediatria, foi uma justificativa usada pela vice-presidente da Comissão, Sandra Tadeu. A democrata expôs que há vagas sobrando nas residências médicas das áreas já citadas.

Outra decisão importante da Comissão de hoje, foi a de que no próximo dia 9 de setembro, às 12h, ocorrerá a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde no segundo trimestre deste ano.

Compuseram a reunião os vereadores Claudio Prado (PDT), Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB), Dr. Milton Ferreira (PPS), e Noemi Nonato (PSB), além dos já citados à cima.

Resumo das outras comissões da Casa:

CCJ analisa 46 projetos

Política Urbana vota projeto que proíbe uso de sacolas plásticas

Projeto institui Frente Parlamentar em defesa da educação integral

Comissão de Estudos discute Programa de Bem-Estar de Cães e Gatos


PL proíbe cobrança de estacionamento em hospitais municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário