quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cidadão Paulistano: Fonseca homenageia personalidades brasileiras


O líder do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, Professor Claudio Fonseca, vai homenagear ainda neste ano duas grandes personalidades brasileiras com o título de “Cidadão Paulistano”.

Aprovado pelos vereadores na Sessão Plenária desta quarta-feira (19/5), o PDL 27/10 concederá o título a um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro: José Hamilton Ribeiro – paulista de Santa Rosa de Viterbo, Zé Hamilton, vencedor de sete prêmios Esso e filiado ao PPS, tem 77 anos de idade e mais de 50 de jornalismo.

Seu trabalho nas redações das revistas Realidade e Quatro Rodas, na Folha de S. Paulo e nos programas Globo Repórter, Fantástico e Globo Rural, no qual exerce há 25 anos as funções de repórter e editor, transformou-o em referência da profissão.

Já o PDL 16/10 concederá o título à Dra. Rosely Maria Shinyashiki Boschini, presidente da Câmara Brasileira do Livro. Arquiteta por formação, Rosely Shinyashiki é sócio-fundadora e vice-presidente editorial da Editora Gente, responsável pela produção editorial, incluindo a negociação com autores e proprietários de direitos autorais nacionais e internacionais.

As duas homenagens terão suas datas marcadas pelo gabinete do Professor Claudio Fonseca e serão anunciadas aqui no sítio do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário