sexta-feira, 7 de maio de 2010

Emendas vistoriadas por Claudio Fonseca começam a servir à população

Renan Geishofer – Liderança do PPS

O vereador Claudio Fonseca (PPS), compromissado com a qualidade de vida na capital paulista, indicou ao Poder Executivo no ano de 2009 diversas obras em locais da cidade que necessitavam de reformas e melhorias. Essas obras são financiadas por emendas orçamentárias, previstas no Orçamento da cidade.

A EMEF (Escola Municipal de Educação Fundamental) Brasílico Machado Neto, no Parque Santa Madalena (zona leste), ganhou, ao longo do seu entorno, reforma na calçada. No local havia, além de diversos buracos, acúmulo de lixo e de entulho, ambiente perfeito para a proliferação de ratos e baratas. Agora, a escola e a vizinhança têm uma rua mais limpa e arrumada para o trânsito de pedestres.


Outra unidade de ensino beneficiada pelas emendas foi a Escola Professor Valdir Fernandes Pinto, da rede estadual, localizada no bairro Mascarenhas de Moraes, também na zona leste. Ao lado da unidade educacional, foi construída uma grande escada, facilitando o acesso dos moradores da parte alta da rua para a parte mais baixa. Sem a escada, a população precisava dar uma longa volta para contornar o quarteirão.

Já o muro de contenção do campo da Rua Umari, na Vila Prudente (zona leste), também foi reformado. O local, caracterizado por pelo muro quebrado e com poucos cuidados paisagísticos, recebeu, além de um novo muro, um belo gramado.


Por fim, a construção do Ecoponto, também na Vila Prudente, está em fase final. Próximo ao local está sendo construída uma quadra poliesportiva, que ofertará uma opção de lazer à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário