sexta-feira, 6 de maio de 2011

Denúncias de mau atendimento levam Milton Ferreira ao PS da Freguesia


Denúncias de mau atendimento levaram os vereadores membros da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher a realizarem uma diligência no PS 21 de Junho, localizado na Freguesia do Ó, zona norte, nesta quinta-feira (5/5). As denúncias foram feitas pelo conselho gestor do local.

O vereador Milton Ferreira (PPS), membro da Comissão, conferiu de perto as instalações do PS. Segundo ele, faltam profissionais nas áreas de psiquiatria e pediatria e operadores de Raio-X. “É preciso melhorar e ampliar as instalações para atender a grande demanda da região”, afirmou o vereador. Segundo dados do PS 21 de Junho, são atendidas por dia uma média de 800 a 900 pessoas.

Reunida com os parlamentares, a administração do PS - que é mantida pela Santa Casa de Misericórdia – alegou que existe uma um grande número de pacientes no local. “Antigamente, o Hospital Tatuapé ajudava com a demanda, mas hoje é insuficiente. A solução seria construir um grande hospital na região da Freguesia”, explicou Milton Ferreira.

Os vereadores também notaram que diversos equipamentos de Raio-X estavam embalados el acrados em caixas. Porém, foram avisados que todos estarão em funcionamento no prazo de 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário