segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Claudio Fonseca prestigia final dos sambas de enredo da Império de Casa Verde


Renan Geishofer

O vereador Claudio Fonseca (PPS) prestigiou na noite do último sábado (20/8) a grande final da disputa do samba de enredo da Império de Casa Verde para o ano de 2012. O evento foi realizado na quadra da escola na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, zona norte.

Nem mesmo a garoa e o frio desanimaram a comunidade do bairro, que compareceu em peso para a festa. O samba-enredo da escola para o próximo ano vencedor da noite é “Na ótica do meu Império o foco é você”.

O vereador acompanhou e torceu pelo samba de enredo composto pelo amigo Xixa (ao lado do vereador na foto) e Paulinho CV, Beto Varandas e Vitão Vila do Samba, com Tiago de Xango e Afonsinho como intérpretes, mas infelizmente não se sagrou campeão na disputa.


Vale lembrar

O carnaval paulistano de 2012 terá como tema central, oficializado pela União das Escolas de Samba de São Paulo (UESP), o Cooperativismo, com o slogan O cooperativismo dá samba, e o vereador é o presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo na cidade de São Paulo (FRENCOOP Paulistana).

A ONU (Organização das Nações Unidas) lançará agora em outubro de 2011, 2012 sendo o Ano Internacional do Cooperativismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário