quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Milton Ferreira premia os “pais de projeção nacional”


Na esteira das comemorações do Dia dos Pais, o vereador Dr. Milton Ferreira (PPS) realizou na noite desta terça-feira (16/8) o Prêmio “Pais de Projeção Nacional”. O evento, que contou com a presença de mais de 150 pessoas, foi realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

“A figura do pai é a nossa primeira referência na vida”, disse o parlamentar em sua saudação ao público presente. Segundo ele, todos os homenageados da noite são figuras de destaque em diversos segmentos da sociedade e representam todos os pais do País.

Ives Gandra Martins, famoso advogado tributarista, saudou o vereador pela homenagem. “Eventos como esses proporcionados pelo parlamento, que é o verdadeiro representante popular, realçam o papel do pai na nossa sociedade, que é a base da família que formou o povo bandeirante”.

Em seguida, o cantor Silvio Brito, próximo de completar 40 anos de carreira, e também homenageado da noite, presenteou a todos com a música “Como é bom ter amigos”.

Entre os homenageados estavam o apóstolo César Bellucci, da Igreja de Moema; o médico ortomolecular Cyro Mascy; o médico Hermínio Cabral Rezende Jr.; o presidente do Conselho de Curadores da Fundação do Câncer, Marcos Moraes; o empresário Claudio Paradinha; o diretor do Centro de Transplante de Medula Óssea do Instituto Nacional do Câncer, Luiz Fernando Bouzas; o médico gastroenterologista João Gilberto Santiago; o advogado tributarista Ives Gandra Martins; o advogado Joaquim Egídio; o empresário e cartunista Maurício de Souza; o fundador do Clube Marjayoun do Brasil, José Assaff; o economista Daniel Machado; o diretor do jornal do Brás, Milton George; o locutor esportivo Osmar Santos; e o cantor Sílvio Brito.

Fizeram parte da mesa, além do vereador Milton Ferreira, a juíza de direito do Fórum Criminal da Barra Funda, Mônica Salles Machado; o professor e advogado tributarista Ives Gandra da Silva Martins; o professor livre docente em Economia da USP e pós-doutorado na Universidade de Oxford, Eliezer Martins Diniz; a embaixadora, Márcia Fernandes Freire; o advogado e consultor estadual da OAB-SP, João Batista de Oliveira; o artista plástico Marco Rossi; e a criadora e responsável pelo site “Medula Óssea – Doar em Vida Salva”, Margarida de Finis Barros.

A noite foi embalada pela belíssima voz da cantora Benner Jacks. Após a cerimônia, todos foram convidados para o coquetel servido no Restaurante-Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário