quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Seminário debaterá políticas de inclusão de deficientes


Com a coordenação do Professor Claudio Fonseca (PPS), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, a Câmara Municipal de São Paulo promoverá no dia 26 de agosto, das 9h às seminário para debater políticas públicas de inclusão de pessoas com deficiência na educação, cultura e esporte. As inscrições aos interessados em participar do evento serão recebidas até o dia 19.

O objetivo do seminário é promover um diagnóstico sobre a eficiência das políticas públicas para pessoas com deficiência e os desafios e possibilidades de ampliação desses serviços na cidade de São Paulo.

Para debater o tema foram convidados Alexandre Alves Schneider (secretário municipal de Educação), Alberto Felippe Haddad Filho (secretário municipal de Esporte, Lazer e Recreação), Marcos Belizário (secretário municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida), Júlio Botelho (promotor público), Darcy Raiça (professora coordenadora do curso de especialização de Educação Inclusiva e Deficiência Intelectual da PUC/SP) e Lia Mayumi (especialista em Desenvolvimento Urbano da Secretaria Municipal de Cultura e membro titular da Comissão Permanente de Acessibilidade).

As inscrições serão aceitas apenas por e-mail

Dados necessários: nome, endereço, telefones residencial e celular, e-mail, RG e RF.
Informações pelos telefones 3396-3916 e 339

Nenhum comentário:

Postar um comentário