terça-feira, 2 de agosto de 2011

Claudio Fonseca prestigia o lançamento do Carnaval 2012



Renan Geishofer – Liderança do PPS

Em cerimônia descontraída onde não faltou um bom papo, batuque de qualidade e muita descontração, o vereador Professor Claudio Fonseca, presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo na cidade de São Paulo (FRENCOOP Paulistana), prestigiou na noite desta segunda-feira (1/8) o lançamento do tema do carnaval 2012, “O cooperativismo dá samba”, promovido pela União das Escolas de Samba de São Paulo (UESP), no Bar Brahma Aeroclube de São Paulo.

O parlamentar, que também preside a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara, comparou as atividades dos cooperados e dos carnavalescos. “Em ambas as frentes existe a importância de se realizar um trabalho afinado, coeso. No Carnaval, ainda mais, pois em cada ala deve existir a cooperação para construir as alegorias, confeccionar as fantasias e fazer com que a escola evolua com harmonia”, disse.

O evento também contou com a presença do Sr. Edivaldo Del Grande, presidente do sistema OCESP/CESCOOP-SP; do Movimento Força Cooperativista e de muitos bambas do samba paulistano.

Na oportunidade também foi realizado o sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba dos grupos 1, 2, 3, 4 e dos Blocos Especiais. Acesse o link


Nenhum comentário:

Postar um comentário