quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ari Friedenbach preside mais uma sessão da Comissão de Segurança Pública



O líder do PPS, vereador Ari Friedenbach, presidiu na manhã desta quinta-feira (6/5) a segunda reunião ordinária da Comissão Extraordinária Permanente de Segurança Pública. 

“Em todas as reuniões, estamos convidando os representantes das entidades de seguranças municipais e estaduais para nos ajudar na elaboração de soluções para combater a violência da nossa cidade”, disse o vereador do PPS. 

O diretor da Ilume (Departamento de Iluminação Pública), que era esperado para a reunião, não compareceu por problemas de saúde e se comprometeu a participar do próximo encontro da Comissão.

Mais tarde, Friedenbach participou das atividades da CPI da Exploração Sexual e, na sequência, da reunião da Comissão dos Direitos Humanos, onde foi realizado um debate a respeito de ações em prol dos moradores de rua.

Logo depois, o líder do PPS participou da reunião de instalação da Subcomissão de Revisão do Código Sanitário. Friedenbach foi eleito relator do colegiado e Gilberto Natalini e Patricia Bezerra eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente.

A Subcomissão vai elaborar a proposta de modificação da lei 13.725/04. O objetivo é modernizar a atuação do poder público na regulação das questões de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário