quarta-feira, 19 de junho de 2013

Comissão de Trânsito debate adensamento por condomínio no Morumbi

Os vereadores que compõem a Comissão de Trânsito e Transportes da Câmara Municipal reuniram-se nesta quarta-feira (19/6) com representantes de empresas e órgãos públicos responsáveis pela construção do empreendimento Condomínio Paulistano, no Morumbi. A intenção é esclarecer problemas relacionados ao adensamento populacional na região e as consequências para o trânsito no entorno da área.

O Paulistano abrigará mais de 1000 famílias em 287 casas e 768 apartamentos. A principal via de escoamento para o bairro planejado, a David Ben Gurion, corre o risco de não comportar os veículos dos moradores.

O Diretor da Even Construtora e Incorporadora, Paulo Otavio Moura, declarou que “os órgãos competentes analisaram os impactos que esse empreendimento trará. Entretanto, não cabe a nós dizer o que será feito com relação ao tráfego nas ruas próximas”.

“Há um grande problema de trânsito na cidade, estamos vivendo graves consequências do adensamento do trânsito”, afirmou o vereador Ricardo Young. “Entendo que o empreendimento foi regularizado, mas cabe inquirir os funcionários da Prefeitura sobre os avais. Os próprios futuros moradores já estão se manifestando contra esses problemas”, disse.

Outras Comissões

Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa

Comissão de Finanças e Orçamento

 Comissão de Educação Cultura e Esporte

Comissão de Finanças e Orçamento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário