quarta-feira, 5 de junho de 2013

Young sai em defesa de Oded Grajew

O vereador Ricardo Young (PPS) defendeu nesta quarta-feira (5/6) Oded Grajew, fundador e um dos responsáveis pela Rede Nossa São Paulo. Oded havia sido criticado pelo vereador Andrea Matarazzo (PSDB). Veja abaixo: 

“Sr. Presidente, Srs. Vereadores, quero me pronunciar em relação à explanação do nobre Vereador Andrea Matarazzo.

Em que pese o fato de caber razão a S.Exa. quanto à retirada da previsão orçamentária da LDO, que realmente foi um grande prejuízo para o encaminhamento da questão, é absolutamente injusta a posição de S.Exa. em relação à pessoa de Oded Grajew. Como sócio-fundador da atual Rede Nossa São Paulo, posso afirmar que a instituição tem prestado um serviço absolutamente extraordinário à Cidade. 

Hoje mesmo, pela manhã, num encontro internacional promovido no Ibirapuera pela The New Cities Foundation, Oded Grajew estava representando a cidade de São Paulo no painel sobre participação cidadã. 

Oded Grajew tem sido um grande militante da plataforma das cidades sustentáveis e não só não se furtou a fiscalizar as administrações, como foi o grande responsável para que hoje tenhamos o Plano de Metas. 

Então, embora a exigência que o nobre Vereador Andrea Matarazzo faz de fiscalização sobre o Executivo, a crítica feita ao Sr. Oded Grajew não procede e, como Conselheiro e fundador do Movimento Nossa São Paulo, levarei suas preocupações a S.Sra., mas gostaria que S.Exa. revisse suas palavras a um dos melhores cidadãos paulistanos, inclusive homenageado por esta Casa, no ano passado, com o Título de Cidadão Paulistano. Obrigado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário