sexta-feira, 10 de junho de 2011

Audiência pública discutirá andamento do Projeto Nova Luz

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realiza audiência pública na próxima quarta-feira (15/06) para discutir o Projeto Nova Luz, que prevê a revitalização da área delimitada pelas Avenidas Ipiranga, São João, Duque de Caxias, Cásper Líbero e Rua Mauá, no Centro de São Paulo.

A audiência foi solicitada por meio de requerimento apresentado pelo vereador Chico Macena (PT), que pretende saber como está o andamento do projeto. Em abril, a Justiça chegou a conceder uma liminar que determinava a suspensão das intervenções urbanísticas, mas a decisão foi cassada dias depois, após recurso da Prefeitura.

Foram convidados para a reunião na Câmara Municipal os secretários Miguel Bucalem (Desenvolvimento Urbano), Orlando de Almeida Filho (Controle Urbano), Ronaldo Camargo (Coordenação das Subprefeituras), Marcelo Cardinale Branco (Transportes) e Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho (Verde e Meio Ambiente), além de José Eduardo de Assis Levèfre (presidente do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental) e Roberta Deak (coordenadora-geral do Projeto Nova Luz).

A audiência pública está programada para as 11h do dia 15 de junho no Plenário 1º de Maio da Câmara (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário