quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Milton Ferreira participa de vistoria ao Hospital Dr. Benedito Montenegro


Os vereadores membros da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal realizaram nesta quarta-feira (21/9) uma vistoria às instalações do Hospital Municipal Dr. Benedito Montenegro, Jardim Iva, zona leste da cidade.

Durante a reunião com a diretoria do Hospital, os vereadores tiraram dúvidas a cerca dos atendimentos e das instalações hospitalares. Após a reunião, os parlamentares realizaram uma vistoria nas dependências do local.

“Percebemos que o Hospital, que recebe pacientes do SAMU e realiza cirurgias de emergência, necessita de uma melhor infra-estrutura, modernizar-se, adquirir novos equipamentos, além de reciclar e pagar melhor os seus profissionais”, analisou o vereador Dr. Milton Ferreira, membro da Comissão.

No passado, o Hospital realizava, por mês, cerca de 20 mil atendimentos. Hoje, apenas sete mil. Os atendimentos de maior gravidade são encaminhados para outros hospitais da região. “O diretor do Hospital afirmou que muitos médicos deixaram a unidade para trabalhar nas AMAs”, lembrou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário