quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Milton Ferreira (PPS) vistoria obras de canalização do Rio Itaquera Mirim

O vereador Dr. Milton Ferreira (PPS) visitou nesta quinta-feira (29/9) as obras de canalização do Rio Itaquera Mirim, zona leste da cidade. O parlamentar destinou emendas ao Orçamento para a realização das obras.

“Na época das grandes chuvas, a população local sofre demais com as enchentes. Portanto, canalizar o Rio é fundamental, não somente para prevenir as cheias, mas também para evitar as inúmeras doenças causadas pela água contaminada”, disse o vereador, que esteve acompanhado de Diego Apolonio de Sousa e Jose Henrique Chardulo, engenheiros responsáveis pela obra.


2 comentários:

  1. Não quero que apaguem meu questionamento, quero que apenas me respondam: ATÉ AONDE VAI A CANALIZAÇÃO DO CORRÉGO??!! VÃO CANALIZAR SOMENTE ATÉ EM FRENTE À ESTAÇÃO DE GUAIANASES?!! É tão difícil assim respondê-la a ponto de preferir apagar a pergunta?!
    No aguardo.

    Ana Vicente.

    ResponderExcluir
  2. Ana Vicente,

    Primeiro, seu comentário não foi apagado. Segundo, o vereador Dr. Milton Ferreira não faz mais parte do PPS. Sugiro que você entre em contato com ele pelo telefone 3396-4022.

    Grato.
    César Hernandes
    PPS

    ResponderExcluir