terça-feira, 6 de setembro de 2011

Orçamento 2012: Técnicos da Câmara apresentam resultados das audiências públicas


Brunna Castro
Foto - RenattodSousa/CMPS

Na tarde desta terça-feira (6/9) foi realizada no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal o balanço das 31 audiências públicas que a Prefeitura de São Paulo promoveu na semana passada nas subprefeituras da cidade para discutir o Orçamento Municipal para 2012. As audiências permitiram que a população participasse da elaboração da proposta orçamentária para São Paulo no próximo ano. O líder do PPS, Professor Claudio Fonseca, participou do evento.

A apresentação dos relatórios ficou a cargo de funcionários efetivos da Câmara Municipal – procuradores e consultores – e possibilitou que os parlamentares conhecessem com mais detalhes as demandas de cada subprefeitura da cidade, o que contribuirá para a elaboração de uma proposta orçamentária que atenda às reais necessidades da população.

O vereador Claudio Fonseca participou da audiência pública da Subprefeitura da Mooca no último dia 31. O evento registrou pouca participação popular. “A experiência do corpo técnico dos profissionais da Câmara, que desceram ao chão dos bairros, é positiva”, analisa.

Ouça aqui a opinião do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário