terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais verba para o SUS: Ari Friedenbach participa de coleta de assinaturas



O líder do PPS na Câmara, vereador Ari Friedenbach, participa da mobilização em prol de mais recursos para o SUS – Sistema Único de Saúde, que passa por grave crise de financiamento e gestão. 

Em conjunto com a Associação Médica Brasileira (AMB), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Academia Nacional de Medicina (ANM,) o parlamentar propõe encaminhar para o Congresso Nacional um projeto de lei de iniciativa popular destinando 10% do Orçamento Federal para o SUS.

E na próxima sexta-feira (12/4), Ari, sete colegas vereadores e representantes das instituições estarão na Praça da Sé, das 10h às 18h, recolhendo assinaturas para o abaixo-assinado ao projeto de lei.

Integrante da Comissão de Saúde da Câmara, Friedenbach também está coletando assinaturas em seu gabinete: “Precisamos de, no mínimo, meio milhão de assinaturas”, lembra.

Se preferir, você pode baixar o arquivo (clique aqui) e coletar algumas assinaturas em seu bairro ou região. O documento pode ser entregue pessoalmente no gabinete do vereador ou enviado pelo correio até o dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário