sexta-feira, 5 de abril de 2013

Segundas Paulistanas debate o Plano Diretor Estratégico



Os paulistanos estão convidados a discutir os próximos dez anos da cidade na Segunda Paulistana do próximo dia 8 de abril (19h). Como o Plano Diretor deve ser revisto ainda este ano, o evento trará a visão das associações que estão construindo os seus planos de bairro e discutir como eles se relacionam com o Plano Diretor e também com a Plataforma Cidades Sustentáveis. 


“A revisão do Plano Diretor significa muito mais do que uso e ocupação do solo, pois impacta diretamente o acesso à educação, a mobilidade urbana e até a gestão dos resíduos sólidos”, aponta o vereador Ricardo Young (PPS), idealizador das Segundas Paulistanas. Para ele, “é preciso aproveitar a oportunidade para enfatizar um rumo sustentável e integrar os diversos olhares da sociedade que pensa seus planos de bairro.”

Todos juntos 

Aberto ao público, o debate contará com a presença de especialistas, vereadores, líderes de movimentos e interessados em entender e sugerir propostas para a atuação dos vereadores nessas questões. Após o evento, é possível acompanhar os encaminhamentos das ideias levantadas pela rede social Cidade Democrática (www.cidadedemocratica.org.br).

A Segunda Paulistana, que chega à sua terceira edição, será realizada na Sala Sergio Vieira de Melo da Câmara Municipal de São Paulo (1º subsolo), no próximo dia 8, das 19h às 21h30, com transmissão ao vivo pelo site www.camara.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário