quinta-feira, 4 de abril de 2013

Projeto permite adoção de escolas e creches



Pelo seu histórico de luta em prol dos Direitos Humanos, o vereador Ari Friedenbach é identificado, também, com a questão da segurança pública. E no Brasil é comum discutir as questões relacionadas à segurança deixando de fora os problemas educacionais. 

Na contramão dessa tendência, o líder do PPS aprovou, em primeira votação na última quarta-feira (3/4), o Projeto de Lei 37/13, que cria o “Programa de Adoção de Escolas e Creches da Rede Municipal de Ensino”

O projeto tem o objetivo de incentivar às pessoas físicas e jurídicas, domiciliadas no município de São Paulo, a contribuírem para a melhoria da qualidade do ensino na cidade. A proposta quer que os interessados realizem ações como: doação de recursos de materiais, manutenção, conservação, reforma e ampliação de escolas e creches municipais.

“Em contrapartida, as pessoas jurídicas que aderirem ao programa poderão divulgar, por meio de propaganda institucional, nos termos da legislação pertinente, as ações praticadas para o benefício da instituição adotada”, explicou Friedenbach. O projeto volta para uma segunda votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário