quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novas paradas de ônibus: responsáveis darão detalhes a vereadores


A Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia da Câmara Municipal agendou para a semana que vem uma audiência com os órgãos e empresas responsáveis pela instalação dos pontos de ônibus na cidade (próximo dia 10, 12h, no Plenário Primeiro de Maio).

Na reunião dos membros desta quarta-feira (3/4), o vereador Ricardo Young (PPS) lembrou que a Prefeitura tem contratos com consórcios dessa área e que eles precisam ser supervisionados para que não haja irregularidades. “Espero que na audiência aprofundemos a discussão acerca desses equipamentos. Eles não podem servir ao interesse comercial das empresas”, afirmou o vereador.

Lei das calçadas

Ainda na Comissão, Young defendeu que a lei das calçadas, prevista para ser votada no mesmo dia à tarde, fosse acompanhada de iniciativas que informem melhor a população sobre o assunto. “Precisamos pensar que essa questão não pode estar aliada à ignorância do cidadão. Mais do que tema de mobilidade urbana, essa é uma questão de qualidade de vida. Os munícipes precisam estar informados sobre o que fazer quanto à adequação das calçadas à legislação”, afirmou o vereador. Ricardo também propôs que a pauta seja levada à Prefeitura, para que ela possa dar mais atenção ao assunto.

Outras Comissões





Nenhum comentário:

Postar um comentário