O vereador Ricardo Young (PPS) fez duras críticas ao Plano de Metas da Prefeitura durante a audiência pública realizada na manhã desta terça-feira (30/4) no Salão Nobre da Câmara Municipal.
O parlamentar lamentou a timidez de políticas ambientais na confecção do Plano de Metas. “No texto, não encontramos nada a respeito da permeabilização do solo e sequer uma vírgula sobre as questões dos novos parques e da arborização da cidade”, disse.
Young também vê falhas na questão habitacional: “Nesse Programa de Metas não está claro como será feita a requalificação dos cortiços, assunto muito debatido durante a campanha do prefeito Fernando Haddad (PT)”. Segundo ele, o Plano não dá “uma linha sequer” sobre o atendimento dos moradores de rua da cidade.
Incentivador da agricultura orgânica na cidade, Ricardo Young lamentou a ausência de metas para a agricultura urbana. “O Plano omite uma questão fundamental para que possamos ter uma cidade mais humana e sustentável: a educação para a sustentabilidade”, finalizou. Ouça AQUI a íntegra do discurso.
Veja Mais
Plano de Metas: Moradia é uma das maiores demandas de SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário