terça-feira, 30 de abril de 2013

Plano de Metas: Young critica ausência de políticas ambientais




O vereador Ricardo Young (PPS) fez duras críticas ao Plano de Metas da Prefeitura durante a audiência pública realizada na manhã desta terça-feira (30/4) no Salão Nobre da Câmara Municipal.

O parlamentar lamentou a timidez de políticas ambientais na confecção do Plano de Metas. “No texto, não encontramos nada a respeito da permeabilização do solo e sequer uma vírgula sobre as questões dos novos parques e da arborização da cidade”, disse.


Young também vê falhas na questão habitacional: “Nesse Programa de Metas não está claro como será feita a requalificação dos cortiços, assunto muito debatido durante a campanha do prefeito Fernando Haddad (PT)”. Segundo ele, o Plano não dá “uma linha sequer” sobre o atendimento dos moradores de rua da cidade. 

Incentivador da agricultura orgânica na cidade, Ricardo Young lamentou a ausência de metas para a agricultura urbana. “O Plano omite uma questão fundamental para que possamos ter uma cidade mais humana e sustentável: a educação para a sustentabilidade”, finalizou. Ouça AQUI a íntegra do discurso.

Veja Mais 

Plano de Metas: Moradia é uma das maiores demandas de SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário