quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Comissão de Educação, Cultura e Esportes aprova 13 Projetos

Liderança do PPS

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes se reuniu na tarde desta quarta-feira (2/9), no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo, e analisou e aprovou 13 Projetos: quatro de Decreto Legislativo (PDL), um Projeto de Resolução (PR) e oito Projetos de Lei (PL).

Os PDL's aprovados são: 01/09, de autoria de Arselino Tatto (PT); 12/09, de autoria de Aurélio Miguel (PR); 18/09, da autoria de Gilberto Natalini (PSDB) e 111/08, de autoria de Noemi Nonato (PSB) e o 111/08, também de Noemi Nonato que concede o título de Cidadão Paulistano a Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. O vereador Marco Aurélio Cunha (DEM), que também é Superintendente de futebol do São Paulo Futebol Clube, fez questão de frisar que foi favorável ao PDL.

O único PR que foi votado e aprovado é o 11/08, de autoria do ex-vereador petista Paulo Fiorilo.

Os oito PL's aprovados são os seguintes: 20/09, de autoria de Zelão (PT); o 73/09, de autoria de Claudinho (PSDB). Ainda foram aprovados os seguines PL's: os 129/09 e 229/09, de autoria de Floriano Pesaro (PSDB); o 333/09, de autoria de Antonio Goulart (PMDB); o 577/08, de autoria de Claudinho (PSDB); o 594/08, de autoria de Toninho Paiva (PR) e, por fim, o 768/07, de autoria do ex-vereador Carlos Neder (PT).

Compuseram a mesa os vereadores Claudio Fonseca (PPS), Eliseu Gabriel (PSB), Jooji Hato (PMDB), Alfredinho (PT), Claudinho (PSDB) e Marco Aurélio Cunha (DEM). O vereador Netinho de Paula (PCdoB) se ausentou da reunião por motivo de saúde.

Veja o que aconteceu nas demais comissões da Casa:

Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa

Comissão de Administração Pública

Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente

Comissão de Finanças e Orçamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário