terça-feira, 8 de setembro de 2009

Milton Ferreira prestigia eventos culturais e esportivos na zona leste

No feriado de sete de setembro, o vereador Dr. Milton Ferreira (PPS) participou de dois eventos na zona leste da cidade de São Paulo.

Pela manhã, em comemoração ao Dia da Independência, o parlamentar prestigiou o 8º Festival de Bandas e Fanfarras no Sesc Itaquera.

À tarde, Milton Ferreira homenageou o Botafogo da Vila Talarico, tradicional equipe da várzea paulistana. Na oportunidade, o vereador ofereceu uma placa da Câmara Municipal ao presidente da agremiação, Gervásio Dias Lomba Filho, pelos 10 anos de vida do Fogão da zona leste.



Também esteve presente ao evento Maria Café (foto abaixo), neta do ex-presidente da República, Café Filho.

Caminhada

Também no dia sete de setembro, Milton Ferreira participou da 11ª caminhada pela Paz e pelas Famílias, organizada pelos Padre Henubio dos Santos, da Paróquia Jesus Adolescente (Vila Dalila) e Padre Jorge, da Paróquia São Pedro (Guaianases).


A caminhada percorreu as ruas de Guaianases e Vila Dalila seguindo até a Basílica da Penha., comandada pelo Monsenhor Calazans (última foto). Na oportunidade, o vereador presenteou o Padre Henubio dos Santos com uma placa comemorativa. O chefe de gabinete do parlamentar, Valdir Francisco, também prestigiou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário