quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Comissão de Educação: Claudio Fonseca pede vistas a três PLs

Renan Geishofer e Silva – Liderança do PPS

Na reunião da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes ocorrida na tarde desta quarta-feira (4/11) no Plenário 1º de Maio, da Câmara Municipal de São Paulo, foram aprovados três Projetos de Lei e um de Decreto Legislativo (PDL).

O Projeto de Decreto Legislativo aprovado é o PDL 66/09, do vereador Agnaldo Timóteo (PR). Já os três Projetos de Lei aprovados são: PL 120/09, do vereador Adolfo Quintas (PSDB), PL 306/09, de autoria de Antonio Goulart (PMDB), além do PL 532/09, também do vereador Agnaldo Timóteo.

Os outros cinco projetos que estavam na pauta tiveram as aprovações adiadas. O líder da bancada do PPS na Casa, Professor Claudio Fonseca, pediu vistas a três Projetos: PL 438/09, da vereadora Juliana Cardoso (PT); PL 541/09, do vereador Eliseu Gabriel (PSB) e PL 164/09, de Gabriel Chalita (PSB).

Já o PL 334/08 , do ex-vereador Paulo Fiorilo (PT), teve pedido de vistas pelo petista Alfredinho. O tucano Claudio de Souza pediu vistas ao PL 371/09 , de autoria do vereador democrata Marco Aurélio Cunha.

Também estiveram presentes à reunião os vereadores Eliseu Gabriel (PSB), Jooji Hato (PMDB) e Edir Salles (DEM).

Outras Comissões:

Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa

Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente


Comissão de Finanças e Orçamento


Comissão de Administração Pública


Subcomissão de Varrição e Coleta de Lixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário