quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Companheiros da Coordenação Leste 2 recebem Milton Ferreira


No feriado do dia 2 novembro, segunda-feira, o vereador Dr. Milton Ferreira, acompanhado do chefe de gabinete Valdir Francisco Lima, chefe de gabinete do Dr. Milton Ferreira, participou do encontro dos correligionários do PPS da Coordenação Leste 2, que reúne os zonais de Itaquera, Itaim Paulista, Guaianases, São Mateus, Jardim Helena, Cidade Tiradentes, Conjunto José Bonifácio, Parque do Carmo e Teotônio Vilela.

Na oportunidade, os companheiros da região fizeram um balanço das ações políticas do PPS na localidade, além de avaliarem como positivo o mandato de Milton Ferreira na Câmara Municipal.

O parlamentar fez um breve balanço do mandato e discutiu com os companheiros de Partido diversas ações voltadas para as áreas da juventude, cultura, esportes, saúde, educação e meio ambiente, especialmente na zona leste.

Além de diversas lideranças locais, também estiveram presentes ao encontro os assessores José Valverde, representando o deputado federal Arnaldo Jardim e Rodolfo Elcio Giovannetti, representando o vereador Claudio Fonseca.


Um comentário: