quarta-feira, 6 de março de 2013

Após interevenção de Friedenbach, Comissão de Saúde convida Secretário Municipal



A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher aprovou na reunião desta quarta-feira (6/3) ofício convidando o secretário da Saúde José de Filippi Junior a prestar contas do trabalho da pasta referente ao quarto trimestre do ano passado.

A ideia inicial de convidar Filippi Junior partiu do líder do PPS, vereador Ari Friedenbach. Na sessão ordinária de terça-feira (5/3), ele afirmou que convidaria o secretário a esclarecer denúncia, veiculada na imprensa, sobre a falta de remédios em UBSs e a ausência de informações nos postos de saúde. 

Durante a reunião, integrantes do Conselho Estadual de Saúde pediram aos vereadores empenho pela reabertura do Hospital Sorocabana, localizado na Lapa, zona oeste. A instituição está fechada desde 2010 por conta de problemas financeiros.

Já o vereador Gilberto Natalini (PV) apresentou requerimento para que o Projeto de Lei 24/2013, do Executivo, que extingue a taxa paga pelos proprietários de veículos para a realização da vistoria, seja apreciado pela Comissão. O projeto já foi aprovado pela CCJ. 

A vereadora Patrícia Bezerra (PSDB) foi eleita, por unanimidade, vice-presidente da Comissão.

Veja o que aconteceu nas outras comissões da Câmara

Comissão de Administração Pública 

Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa

 Comissão de Finanças e Orçamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário