quinta-feira, 14 de março de 2013

Comissão de Saúde: vereadores farão vistoria no Pérola Byington



Durante reunião da Comissão Permanente de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira (13/3), os vereadores discutiram ações para o próximo Dia Mundial da Saúde, que acontece em 07 de abril. Os parlamentares também aprovaram um requerimento para a realização de uma visita técnica da Comissão ao Hospital Pérola Byington - Centro de Referência da Saúde da Mulher.

O líder do PPS na Casa, vereador Ari Friedenbach, votou favorável à visita. "É papel do parlamentar zelar pelo órgão público, verificar se está tudo funcionando corretamente e ajudar os servidores atendendo suas necessidades", disse. 

Já o vereador Gilberto Natalini (PV) defendeu que o PL 24/13, do Executivo, que altera a inspeção veicular na Capital, seja também avaliado pela Comissão de Saúde. Segundo o vereador, a medida é necessária porque a poluição provocada pelos automóveis é um caso de saúde pública.  

O presidente da comissão, vereador Calvo (PMDB), disse que levará a proposta ao presidente da Casa, vereador José Américo (PT), e ao líder do Governo, vereador Arselino Tatto (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário