quarta-feira, 20 de março de 2013

Líder do PPS discute segurança pública e assistência social




O líder do PPS na Câmara, vereador Ari Friedenbach, reuniu-se mais uma vez com o Comandante Geral da Guarda Civil Municipal, Inspetor Eduardo de Siqueira Bias, na sede do GCM, na região central de São Paulo. 

Na oportunidade, o vereador conheceu com detalhes o funcionamento da central de monitoramento da Guarda. “Conheci todo o sistema de comunicação de rádio e monitoramento de vídeo da GCM”, disse o vereador.

Também participaram da reunião o Subcomandante Geral, Hamilton Fernandes Ananias, e o Comandante de Planejamento, Inteligência e Estratégia Operacional, Adelson de Souza

Para o líder do PPS, há muito trabalho para ser feito na área da segurança urbana. “Quero contribuir muito com o trabalho da GCM, ferramenta fundamental do nosso município”.

Assistência Social 


Já na segunda-feira (18/3), Ari Friedenbach encontrou-se com Secretária de Assistência Social, Dra. Luciana Temer.

“Nesse nosso primeiro encontro, traçamos um objetivo de identificar os serviços que a secretaria oferece aos cidadãos e ajudar a divulgá-los, afinal, há um grande leque de serviços sociais e nem sempre a população os conhece”, explicou o vereador.

A secretária deu detalhes dos cerca de 1.200 serviços que a Prefeitura oferece na área social. “Coloquei-me à disposição para ajudá-la no que for necessário”, finalizou o líder do PPS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário