terça-feira, 5 de março de 2013

Ari Friedenbach vai convidar Secretário Municipal de Saúde



O líder do PPS na Câmara, vereador Ari Friedenbach, registrou na Sessão Extraordinária desta terça (5/3) o convite que será feito por ele ao Secretário de Saúde, na Comissão de Saúde da Casa, para prestar esclarecimentos a denúncia, veiculada na imprensa, a respeito da falta de remédios em UBSs e a falta de informações nos postos de saúde. Leia abaixo: 

“Sr. Presidente, Srs. Vereadores, quero registrar que amanhã, na Comissão de Saúde, da qual faço parte, apresentaremos um convite ao Secretário Municipal de Saúde para prestar esclarecimentos a uma denúncia muito grave, veiculada na imprensa, a respeito da falta de remédios nas UBSs e de que os funcionários estão proibidos de informar, por telefone, sobre a falta de remédios.

Isso é muito grave porque pessoas adoentadas, sem condições, precisam se deslocar até as UBSs para ter a simples informação da falta de medicamentos. 

É importante que o Sr. Secretário venha à Comissão para prestar esse tipo de esclarecimento e sanar esse problema extremamente grave. Muito obrigado, Sr. Presidente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário