terça-feira, 5 de maio de 2009

Cerca de 15 mil pessoas participam da festa de aniversário de Guaianases

Cerca de 15 mil pessoas passaram pela Praça de Eventos de Guaianases no último domingo (3) durante as comemorações do aniversário de 148 anos do bairro. O vereador Dr. Milton Ferreira (PPS) e o subprefeito Jorge Perez prestigiaram o evento.

A abertura da festa ocorreu por volta do meio-dia com a apresentação do Calypso Cover. Na seqüência, subiram ao palco os grupos Frenesi (pagode), Sampa Crew (black romântico), Pura Magia (pagode), Os Mulekes (samba) e Doce Encontro (pagode).

Na seqüência, Milton Ferreira acompanhou o desfile cívico militar, organizado pela Diretoria Regional de Ensino (DRE), na Avenida Salvador Gianetti. Na ocasião, participaram alunos das 17 escolas municipais, estudantes dos CEUs da Cidade Tiradentes e Guaianases, membros da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana (GCM), além de diversos representantes da sociedade civil.



Campanha de Vacinação

No sábado, dia 2, o Dr. Milton Ferreira participou do primeiro dia da Campanha de Vacinação do Idoso Contra a Gripe, realizada no Posto de Saúde do Jardim Etelvina, Guaianases, zona leste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário