sábado, 30 de maio de 2009

Claudio Fonseca grava Sala de Visitas e discute a questão política, econômica e social


O líder do PPS na Câmara Municipal, Professor Claudio Fonseca, gravou na última sexta-feira (29) o Programa Sala de Visitas, da TV Câmara, onde na oportunidade entrevistou os professores Francisco Fonseca, titular de Ciência Política da PUC-SP e da Fundação Getúlio Vargas, e Reinaldo Souza Santos, titular do Departamento de Finanças e Políticas Públicas da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia.

Além de analisarem o atual contexto político, econômico e social do Brasil e do mundo, com o agravamento da crise econômica, os dois especialistas em administração pública falaram sobre o lançamento da Revista Brasileira de Administração Política, organizado pela Faculdade Federal da Bahia.


“É um projeto inédito. Queremos levar o debate das questões nacionais para dentro do meio acadêmico, além de chamar a atenção, principalmente, para a questão política nacional”, disse o professor Reinaldo Souza Santos.

O Programa irá ao ar nesta semana pela TV Câmara (horário a confirmar) e ficará em breve disponível no Blog da Liderança do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário