domingo, 24 de maio de 2009

Vereadores do PPS participam de Congresso Municipal do Partido


A bancada do PPS na Câmara Municipal, representada pelos vereadores Claudio Fonseca e Milton Ferreira, participou do XVI Congresso Municipal do PPS na manhã do último sábado (23), em solenidade realizada no Plenário Prestes Maia, na Câmara Municipal.

O líder do Partido na Casa, Claudio Fonseca, fez um balanço do trabalho da bancada até o momento. “Fazemos parte da base de sustentação ao prefeito, mas temos autonomia para discordar e sugerir alterações e vários projetos que chegam do Executivo, como no caso do PL que institui a concessão urbanística na cidade”, afirmou.


Assim como Fonseca, Milton Ferreira parabenizou a gestão do presidente municipal Carlos Eduardo Batista Fernandes, colocando-se à disposição de todos os correligionários do PPS “para trabalhar em conjunto, visando a unidade do Partido”.

Em seu pronunciamento, o presidente municipal fez um balanço dos últimos dez anos do PPS paulistano. Segundo Carlos Fernandes, "um ciclo se encerra, colocando novos desafios para o partido".

Entre os desafios mencionados pelo presidente, estão o fortalecimento do partido para as eleições de 2010 e 2012, quando "o PPS deve apresentar novamente a candidatura da Soninha para a Prefeitura de São Paulo, dentro desse campo de alianças que governa hoje o município e o Estado, desta vez para vencer a eleição".

Também compareceram ao Congresso o deputado e presidente estadual do PPS, Davi Zaia; o presidente de honra do Partido e militante histórico da lutas pela democracia, Moacir Longo; o secretário-adjunto de Habitação do Estado e ex-presidente da SPTrans; Urich Hoffmann; a também militante história, Maria Sallas Dib, entre tantos outros filiado ao PPS.

Veja aqui o balanço político do Diretório Municipal do PPS/SP.

Conheça aqui os membros do Diretório Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário