quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fonseca participa de lançamento de Tribuna Democrática da Região Noroeste


O líder do PPS na Câmara Municipal, Professor Claudio Fonseca, prestigiou o a fundação da Tribuna Democrática de Opinião e Ação Política da Região Noroeste da Cidade de São Paulo na noite da última terça-feira (19), em evento realizado na Associação Comercial de São Paulo – sede Noroeste, em Pirituba, zona oeste da cidade.

A Tribuna, segundo o Manifesto de Lançamento, “é uma organização que tem como objetivo convergir todas as forças e correntes políticas com expressão na região noroeste da cidade, através de um espaço democrático de debate de idéias que possa contribuir para a reflexão crítica sobre a atuação do Executivo, do Legislativo e do Judiciário frente aos problemas de interesse da comunidade, sendo por isso, um poderoso instrumento de ação na busca de soluções para os problemas enfrentados pela população residente na Região Noroeste”.


Claudio Fonseca, que esteve acompanhado de diversos assessores de seu gabinete, parabenizou os presentes pela iniciativa da Tribuna. Segundo ele, “é muito importante a organização da sociedade civil nesse momento em que a sociedade civil vê com grande descrença as instituições”. “Infelizmente, as pessoas não acreditam que somente através da união, da organização plural de idéias, de aglutinar forças políticas, podemos solucionar os problemas locais”.

Segundo ele, a região noroeste da cidade tem uma larga tradição de participação política, de organização, e até de resistência política. “É uma região populosa, com muitos problemas e com necessidades de trazer recursos públicos para as diferentes áreas sociais. É importante que essa organização tenha êxito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário