quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Comissão apoia Araraquara como sede para os Jogos Abertos do Interior

Renan Geishofer – Liderança do PPS


Os membros da Comissão de Educação, Cultura e Esportes decidiram pelo apoio à realização da 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior na cidade de Araraquara, durante a reunião desta quarta-feira (7/10), no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo. A eleição da sede dos próximos Jogos Abertos do Interior será realizada no dia 11 de outubro, em São Caetano do Sul.

A assessoria da Mesa informou que o Secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider, estará presente na reunião do próximo dia 21 para tratar do problema das creches na cidade. Também comparecerá o Movimento Creche Para Todos.

Projetos

Foram aprovados também quatro Projetos de Lei e um Projeto de Decreto Legislativo: PDL 58/09 e o PL 529/09, ambos do vereador Juscelino Gadelha (PSDB).

Também foram aprovados o PL 153/09, de autoria de Ushitaro Kamia (DEM), o PL 157/09, do vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR), e o PL 428/09, de autoria de Antonio Goulart (PMDB).

Outros dois projetos que estavam na pauta tiveram pedido de vistas. O PL 555/08, do vereador Juscelino Gadelha (PSDB), teve pedido de vistas elaborado pelo líder do PPS na Câmara, Professor Claudio Fonseca, e o PL 706/07, do presidente Antonio Carlos Rodrigues (PR), que teve pedido de vistas feito por Eliseu Gabriel (PSB).

Participaram da reunião os vereadores Claudio Fonseca (PPS), Claudinho (PSDB), Edir Salles (DEM), Netinho de Paulo (PCdoB), Jooji Hato (PMDB), Alfredinho (PT) e Eliseu Gabriel (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário