terça-feira, 27 de outubro de 2009

Milton Ferreira participa de diversos eventos pela cidade de São Paulo


Para alguns, final de semana é dia de descanso. Para outros, mas para a bancada do PPS na Câmara é de muito trabalho. Tanto é que o vereador Dr. Milton Ferreira cumpriu uma vasta agência no sábado, 24 de outubro, comparecendo em diversos eventos.



ela manhã, o parlamentar participou ao lado do prefeito Gilberto Kassab da inauguração do Viveiro Tiquatira, localizado na Rua Heitor Diniz Campeiro, 104, Penha (zona leste) - um terreno que durante muitos anos serviu para a guarda de equipamentos de sinalização e foi transformado em uma incubadora de plantas ornamentais.

Instalado em uma área municipal de 4,2 mil m², o viveiro conta com um galpão com 600 m² usado para o cultivo das espécies, e um prédio para a administração. A unidade foi inaugurada já com mais de 50 mil mudas de flores, como hortênsias, azaléas e margaridas, folhagens ornamentais e mais de duas mil espécies de árvores, entre as quais palmeira-real, quaresmeira e manacá-da-serra.



Ação Social



Ainda na parte da manhã, Milton Ferreira visitou as obras de contenção da margem do Córrego Itaquera-Mirim, região das Ruas Leopoldo Deslisle e Rua Santa Etelvina, zona leste. O parlamentar destinou R$ 300 mil em emendas orçamentárias para a obra.

Mais tarde, o vereador prestigiou mais uma ação social realizada no Mercadão de Guaianases, também na zona leste. Em seguida conversou com diversos trabalhadores ambulantes que atuam no centro de Guaianases. “É sempre importante esse contato para saber quais as reais condições de trabalho dos ambulantes”, disse.


Já no final do dia, Milton Ferreira participou do encerramento do 12º Teleton, nos estúdios do SBT, em Barueri, Grande São Paulo. Lá, o vereador do PPS teve a oportunidade de conversar com o governador José Serra e o prefeito Kassab, além do secretário municipal da Saúde, Januário Montone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário