quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O corintiano Claudio Fonseca prestigia o aniversário do clube do coração


Liderança do PPS

Na noite de terça-feira (27/10), o líder da bancada do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, Professor Claudio Fonseca, prestigiou a Sessão Solene em comemoração aos 99 anos da fundação do Sport Club Corinthians Paulista, promovida pela bancada corintiana da Casa. O evento foi realizado no Salão Nobre do clube do Parque São Jorge.

A noite foi marcada por grande emoção de todos os participantes: vereadores, jogadores que fizeram à alegria torcida, ex-treinadores e dirigentes. Dos 55 vereadores paulistanos, 29 compareceram ao evento.


“A data do aniversário do Corinthians já está incluída no calendário esportivo da cidade e a solenidade é importante para se reverenciar o esporte como instrumento de alegria e paz para as pessoas”, afirmou o líder do PPS.

“Assim como o Timão, outros clubes devem comemorar as datas de fundação, valorizando sua história, o esporte e a paixão de milhões de pessoas”, disse Fonseca.

“É neste momento que os parlamentares deixam de lado as ideologias partidárias e vestem e mesma camisa”, frisou o vereador, que também compõe a Mesa da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário