terça-feira, 3 de março de 2009

Projetos de lei de ex-vereadores são arquivados

Por um acordo de lideranças, não houve a realização da Sessão Ordinária nesta terça-feira (3/3) na Câmara dos Vereadores.

Os parlamentares votaram, em sessão extraordinária, projetos pendentes de ex-vereadores da Casa. Todos foram arquivados por maioria, sem discussão.

PL 177 /2006, do Vereador Ademir da Guia (PR) - Institui no âmbito do Município de São Paulo, a Semana da Conscientização Odontológica, e dá outras providências.

PL 483 /2004, da Vereadora Claudete Alves (PT) - Determina o preenchimento dos cargos de confiança no Poder Executivo Municipal por servidores de carreira.

PL 263 /2002, do Vereador Farhat (PTB) - Denomina Rua Dr. Wesley Costa Veloso, logradouro público inominado, situado no Distrito de Ermelino Matarazzo, e dá outras providências.

PL 9 /2002, do Vereador Marcos Zerbini (PSDB) - Dispõe sobre a obrigatoriedade de cessão de faixas de terreno para servidão de passagem de linha da rede de esgotos.

PL 205 /2000, da Vereadora Myriam Athie (PDT) - Dispõe sobre a alteração de Legislação Municipal da forma que especifica. (Associações Religiosas) .

PL 679 /2001, do Vereador Ricardo Montoro (PSDB) - Estabelece obrigatoriedade de apresentação de especificações técnicas das calçadas nos casos de reforma ou construção de imóveis, no Município de São Paulo, e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário