segunda-feira, 16 de março de 2009

Vereador Dr. Milton Ferreira propõe campanha de vacinação para estudantes e professores

O vereador Dr. Milton Ferreira (PPS) propõe uma ampla campanha de vacinação contra a gripe na cidade de São Paulo, dirigida principalmente aos alunos e servidores da rede municipal pública de ensino.

Segundo o projeto de lei do vereador (PL 121/09), que também é médico, a campanha de vacinação contra a gripe (vírus influenza), a ser realizada todos os anos no mês de março, deve ser dirigida a estudantes e funcionários das escolas municipais, independente da faixa etária.

A vacina poderá ser aplicada nas AMAs (postos de Atendimento Médico Ambulatorial), UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e até mesmo nas próprias escolas municipais. Se aprovado o projeto de lei, a campanha deverá ser integrada ao calendário anual de vacinação adotado no município.

Segundo o vereador Dr. Milton Ferreira, a vacina em alunos, professores, agentes escolares e pessoal administrativo, entre outros servidores, significará a melhoria da qualidade de vida a esta parcela da população, prevenindo contra uma doença potencialmente grave, reduzindo riscos de complicações associadas à gripe e diminuindo gastos com medicamentos e consultas médicas.

Indiretamente, a redução na transmissão da gripe pode melhorar a frequência e o aproveitamento dos alunos, evitando faltas desnecessárias causadas pela febre, o desconforto e o mal-estar provocado pela doença.

2 comentários:

  1. Eu,muito mim comovir, sintir om respeito que este parlamentar tem com o povo brasileiro um pouvo sofrido que naõ estar acustumado a brigar pelo seu respeito pelo seu direito eu, vejo e estou vendo que Dr. milton ferreira é um homem publico que sente o sofrimento do seu pouvo, parabens Dr.o sr. esta no partiodo serto [pps-preparado para a salvasõ] eu conto com o senhor se naõ resolver para mim eu estou entrando na justiçia mais eu sei que o senhor naõ se brinca.e vou vistr sua camisa o senhor4 estar contrando um homem evangelico - sou um pastor um ex- sinicalita- um ex-militanto do PT. Dr. eu passei pelo um sindopanico Sofri 3 parada cardica sofri uma itervençaõ cirugica 4 sefena uma marlia 2 ernopatia astrose muita dor no joelho nervo na perna esgueida um grastito nem sei o que fazer, eu todas a minha vida trabeilhei como motorista caminhõ e onibus ater o distino mim tirou eu sofri o simopanico porque era muitos assalto era muita presaõ em entega de mercadoria ere amuito ribito muitas horas trabalhada o cansaso era muito estresanto. e hoje sou chamado de vagabundo, isso dói eu naõ quero tira nada de niguen e sim ter condiçãesde locmover ater ao medico nas minhas consulta. os gtasto com remedio tem que ter um plano de saude baratinho mais ten que ter nada mis DR. um abraço DIONISIO-PR

    ResponderExcluir
  2. dalva maria dos santos23 de novembro de 2009 às 21:44

    ola dotor miltom colaborei em todas as campanha do senhor fiquei triste quando por varias veses nao chegou la mas fiquei tambem felis com a sua vitoria nao so eu tambem todos os amigos e parentes que o apoia e tambem poe ser um guerreiro sabe dotor miltom encontrei o paulo seu motorista estive cotando para ele o meu caso ele disse que nao custava nada falar com osenhor tem um fillho de 15 anos que esta presisando de uma cadeira de rodas espesial porque alem de ps ele esta com escoliose e nessesita dessa cadeira urjente eu nao estou coseguido compra sera que o senhor pode me ajudar meu nome dalva tel.20160715 meu fillho frank willim

    ResponderExcluir