quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dr. Milton Ferreira integra grupo de acompanhamento da Febre Suína

O Dr. Milton Ferreira, vereador pelo PPS, integra o Comitê Civil de Acompanhamento da Febre Suína na cidade de São Paulo. O grupo de trabalho foi constituído pela Câmara Municipal.

Além de dele, integram o Comitê os vereadores Gilberto Natalini (PSDB), Cláudio Prado (PDT), Atílho Francisco (PRB), Marta Costa (DEM) e Zelão (PT).

A primeira reunião do grupo acontece nesta quinta-feira, dia 30/04, às 15h30, na Sala Tiradentes, com a presença dos vereadores e autoridades da saúde pública municipal.

Um comentário:

  1. Eu, Dionisio Dias dos Santos, vejo o senhor. Dr. Milton como um parlamentar que gostaria de eata abracando as cauzas desta sofrida população mais isso sabemos que é quase imposivel, naõ so dependo do senhor, mais vemos que esta demotrando todo o potencial saja cauza pequena que seja grande eu vejo seu dizipenho como um homem publico que merece todo o nosso respeito e tenho serteiza que naõ so eu que vejo mais gente vendo a sua coragem, eu recebi sua carta e creio que vaõ respritar, e levar em consideracão, porque ele sabe que o senhor esta do lado mais fraco fico feliz e pode conta comigo que vou ser um dos seus articuladsor sem medo de erra quero te ver em brasia como dep. federal, e isso vai ser moleza. DIONISIO DIAS

    ResponderExcluir