segunda-feira, 27 de abril de 2009

Milton Ferreira participa de lançamento da Campanha de Vacinação para o Idoso


O médico e vereador pelo PPS, Dr. Milton Ferreira, participou no último sábado (25), ao lado do prefeito Gilberto Kassab, e do secretário da Saúde do município Januário Montone, da abertura da Campanha de Vacinação do Idoso Contra a Gripe, realizada na UBS Dr. José de Barros Magaldi, no Itaim Bibi, zona oeste da cidade.

Milton Ferreira é um intransigente defensor da vacinação em toda a população. Em fevereiro de 2009, ele protocolou na Câmara dos Vereadores o PL 121/09, que dispõe sobre a instituição da campanha de vacinação contra gripe – “vírus influenza” – a todos os alunos e servidores da rede municipal pública de ensino.

“A vacinação é a principal coluna de sustentação da medicina moderna e a gripe suína, que está assustando milhares de pessoas, confirma a nossa preocupação”, disse o vereador.

A meta do Governo Municipal é atingir 80% da população na faixa etária superior a 60 anos de idade. A campanha se estenderá até o dia 08 de maio e contará com 640 pontos de atendimento, incluindo todas as UBS (Unidade Básica de Saúde). Os postos de vacinação atendem no horário das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário