quinta-feira, 23 de abril de 2009

Em ato na Nova Luz, Kassab recebe projetos de concessão urbanística


O líder do PPS na Câmara Municipal, Professor Claudio Fonseca, participou na manhã desta quinta-feira (23) da entrega - realizada pelos vereadores da Câmara Municipal - ao prefeito Gilberto Kassab (DEM) dos dois projetos lei que foram aprovados na noite da última quarta-feira: a regulamentação da concessão urbanística (com a participação da iniciativa privada) que será aplicada em áreas degradadas da cidade, e sua implantação na prática na região da Luz. O evento foi realizado na Rua Mauá, região localizada na área conhecida como Nova Luz.

Ao lado de boa parte dos vereadores da Câmara e do seu secretariado, o prefeito disse que o ato representa um grande momento para a metrópole. Comparou a cerimônia à implantação da Lei Cidade Limpa. "Este projeto vai gerar empregos, recuperar o centro de São Paulo, trazer de volta à cidade o sonho da restauração e da modernidade".


O prefeito disse que a segurança pública também será intensificada para combater o crime na região. "Nosso objetivo não é apenas construir empreendimentos, mas também mostrar que temos respeito pelas pessoas, oferecendo tratamento de saúde aos que necessitam e mais segurança para as pessoas que aqui trabalham e vivem", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário