quinta-feira, 23 de abril de 2009

Milton Ferreira prestigia ações sociais em Guaianases

O vereador pelo PPS, Dr. Milton Ferreira, participou de dois importantes eventos realizados em Guaianases, na zona leste, no último dia 19 de abril, domingo.

Logo pela manhã, ele prestigiou o bingo beneficente realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Curuçá, que atualmente é coordenada pelo Padre Vicente Frissulo.

Mais de 1.000 pessoas estiveram presentes ao bingo organizado com competência pela senhora Maria de Lourdes da Silva. O evento arrecadou fundos para a tão importante reforma da Igreja.

Mais tarde, Milton Ferreira acompanhou o jogo de estréia da “I Copa Milton Ferreira de Futebol”, organizada pelos amigos Alexandro e José Luiz, grandes incentivadores do esporte na região. A competição será realizada até o dia 7 de julho, em jogos disputados em Guaianases.

“Agradeço a homenagem feita pelos amigos. Ver o meu nome estampando um torneio de futebol amador é motivo de muito orgulho”, disse. Milton Ferreira ressaltou, ainda, a importância do esporte para a inclusão social: “O esporte, principalmente aquele chamado de ‘amador’, é vital para o exercício da cidadania. Por esse, e por outro tantos motivos, é que continuarei apostando e investindo para levar esporte, saúde e educação a toda a população da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário